Dunga - Dunga

Ir para o conteúdo

Menu principal:


Quem somos ?

Biscoitos Dunga

O início da história da dunga Produtos Alimentícios não poderia ter começado em época melhor. Dois dias após o natal de 1964, no dia 27 de dezembro, nascia em São Paulo esta incrível fábrica de gostosuras, que por 40 anos ficou instalada em uma área de 500 m² na Rua Belém, no coração da capital paulista. Foi quando, em 1986, Egberto Peretti, visionário empreendedor, assumiu a empresa e mudou sua sede para Itaquaquecetuba.

Era um novo começo para a Biscoitos Dunga, que em pouco tempo deu o grande salto, passando a fabricar suas delícias em uma área própria de 58000 m², em Itaquera. Em 1999, após fantástico crescimento sob o comando do patriarca da Familia Peretti, a Biscoitos Dunga implantou sua segunda linha de recheados, entrando neste mercado com suporte e tecnologia de nível internacional e se firmando como uma das principais indústrias de Biscoitos.

Crescendo mais que suas receitas no forno, a Dunga ampliou sua estrutura em 2001, com a construção de áreas para expedição de matérias-primas, além de instalação de um forno de alta produção para a linha seca. Neste ano, a indústria já ocupava 13000 m² de área construída. Hoje em dia, mais de 400 colaboradores fazem parte desta grande família, produzindo uma ampla linha de produtos com equipamentos e tecnologia de ponta, com capacidade de produção de 30 mil toneladas, garantindo a qualidade e o rígido controle de suas delícias.

No ano de 2008, com o falecimento de seu grande diretor e empreendedor Egberto Peretti, a família assumiu os negócios para seguir com o trabalho e o sonho de seu patriarca, o homem que teve a coragem e competência de começar vendendo doces em trens e chegar ao comando desta grande indústria. Mais do que produtos, a Biscoitos Dunga fabrica sorrisos e acompanha o crescimento de várias gerações.
 
© Todos os direitos - dunga biscoitos
(11) 3576-6262
contato@dungabiscoitos.com.br
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal